segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lena d'Água & Rock 'n' Roll Station - "Carrossel (da vida na cidade)"



Nos entretantos, durante estas duas semanas, fui dois dias ao nOs Alive em Algés, logo de seguida assisti aos Chapa Zero num mini festival Punk na República da Música em Alvalade, por último estive três dias no Super Bock Super Rock do Meco. Com trabalho pelo meio e algum cansaço de tanto excesso, foi impossível vir aqui dar novidades, aliás, já o ano passado e noutros anos por esta altura, isso acontece... falta-me tempo. Afinal de contas, a vida é mesmo um carrossel!
Por certo já adivinharam o disco que ando a ouvir há várias semanas! Danço com este "Carrossel" enquanto tomo banho, enquanto cozinho, e em todos os espaços temporais que ainda me restam para dar energia aos ouvidos. Lena d'Água e a sua Rock 'n' Roll Station fazem parte do meu dia a dia, nos tempos que correm tão depressa. Este tema que dá nome ao disco, foi editado no álbum "Perto de Ti" de 1982. Intemporal como só algumas músicas conseguem ser.
Perto de ti estive eu, Lena! No sábado ouvi-te cantar o "Sunday Morning" na homenagem feita ao Lou Reed no Meco, e arrepiei-me bastante. Quero muito sentir mais emoções destas, contigo ao vivo!

Lena d'Água & Rock 'n' Roll Station - "Carrossel" (2014)

1 comentário:

  1. Gostei! Há quanto tempo não via uma postagem sua! Que bom estar de volta.Vou continuar a ouvir a Lena. beijinhos!

    ResponderEliminar