sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ramones - "Cretin Hop"



Voltar, para falar de cretinos! A estupidez desconcerta-me! Torna-me num animal, como eles... e acreditem, isso não é bom, sobretudo para mim! Voltar, para falar de cretinos que apetece pontapear, sem dó nem piedade! Voltar, para falar de cretinos com os quais não sei lutar, mas tenho aprendido, infelizmente! Voltar, para dizer a um vitorino cretino, o quanto ele precisa de ter cuidado! Voltar, para dizer que não tenho nada a perder, a não ser uns míseros trocos que me sustêm da loucura mais imediata! Voltar, porque apenas almocei e não consigo dormir! Voltar, porque apesar de ter saído do trabalho às 23h, ainda não acalmei! Voltar, para demonstrar que os maiores cretinos nos dão força para os esmurrar, com música...
Tema que pertence ao álbum "Rocket to Russia" de 1977.
A partir dos 0:52 segundos, podemos presenciar um sound check, filmado pela RAI para a posteridade, e disponibilizado num dvd (entre tantos) que eu tenho ali na prateleira!
Imbecil vitorino cretino que trabalhas no mesmo sítio que eu, esta é para ti!

Ramones - "Rocket to Russia" (1977)

Sem comentários:

Enviar um comentário