terça-feira, 22 de julho de 2014

Russian Red - "Casper"



Dia 11 de Julho cheguei ao nOs Alive a tempo de ouvir um bocado dos portugueses Matilha, no Palco nOs Clubbing. Eles cantaram para eu "ficar mais um pouco" e eu fiquei. Ainda deu para escutar o "Fim", poema do meu querido Mário de Sá-Carneiro, musicado.
De seguida, ali ao lado no Palco Heineken, Lourdes Hernández, conhecida no meio artístico por Russian Red, demonstrou que se pode ter um óptimo som com a sua banda e elevou a fasquia para os concertos mais tardios. Era óbvio que a maior parte da malta não a conhecia, mas quem ficou para ouvir, não se arrependeu. Uma dessas pessoas ali mesmo ao meu lado, era Jorge Romão, o eterno baixista dos GNR.
Por curiosidade, convém referir que Russian Red é o nome de um batom, e foi daí que surgiu a inspiração para o nome artístico da espanhola Lourdes Hernández.
O tema que publico pertence ao álbum "Agent Cooper" de 2014.

Russian Red - "Agent Cooper" (2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário