terça-feira, 29 de julho de 2014

Cults - "High Road"



Dia 18 de Julho do Super Bock Super Rock começou com um grupo que ficou conhecido pela música que emprestou à publicidade da EDP. Assim, com toda a lógica, os portugueses For Pete Sake abriram o Palco EDP de forma simpática, para um número razoável de pessoas que não aderiu muito à sua música. "Got Soul" é o tal tema mais reconhecível, mas eu prefiro sem dúvida a música "House".
Seguiram-se no Palco da Antena3 os Keep Razors Sharp. Banda com elementos de várias proveniências: Afonso Rodrigues dos Sean Riley & The Slowriders; Rai dos The Poppers; Bráulio que pertenceu aos Capitão Fantasma; e Carlos BB também baterista dos Riding Pânico. Gostei do que ouvi e fiquei curioso para os ver noutros sítios mais acolhedores.
Percorrendo os três palcos sequencialmente, chego ao Palco Super Bock onde os Cults são recebidos de forma fria e quase apática. Apresentam-se em maior número como é costume nas actuações ao vivo. Fazem o que podem para entusiasmar o pessoal maioritariamente distraído. Por mim posso dizer que é sempre um prazer ver Madeline Follin ao vivo!
Tema que pertence ao álbum "Static" de 2013.

Cults - "Static" (2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário