quinta-feira, 31 de julho de 2014

The Kills - "No Wow"



Dia 19 de Julho do Super Bock Super Rock 2014, depois de Albert Hammond, Jr fui até ao Palco EDP para sentir a energia dos Skaters. Bastante acelerados e com um som porreiro, surpreenderam-me positivamente quando tocaram o "This Charming Man" dos Smiths, já ia eu a caminho, rumo aos Kills no outro palco.
No post sobre os Libertines no nOs Alive, já referi o chapéu de "autoridade" que Pete Doherty usou, chapéu bastante parecido com aquele usado por Jamie Hince neste concerto do Meco. Também referi que Alison Mosshart está loira, o que nos remete pela semelhança física para Kate Moss! A modelo foi grande paixão de Pete e agora é mulher de Jamie... Confusos?!!!... Só para quem não conheça a história...
Parecenças à parte (se isso for possível), o minimalismo dos Kills fez-se acompanhar por dois percussionistas programados, também eles, de forma básica. Muitas vezes é das coisas mais simples que surge a música mais estimulante e os Kills não desiludiram! Foram uma espécie de rebuçado dark, saboroso saboroso saboroso!
O tema "No Wow" dá nome ao disco de 2005.

The Kills - "No Wow" (2005)

A melhor forma de desaparecer é não saber para onde se vai.


The Kills fotografados por Perou

Sem comentários:

Enviar um comentário