terça-feira, 29 de julho de 2014

Capicua - "Vayorken"



Bastante molhado, depois de Pulled Apart By Horses, regresso ao Palco da Antena3 para ver Capicua neste dia de 18 de Julho de 2014! A tenda estava a abarrotar de gente! Uns queriam abrigar-se da chuva, outros queriam cantar e dançar o fenómeno mais fascinante do hip hop português. Já disse por diversas vezes, aqui no blog, que sou viciado nos dois discos dela, logo eu que sou muito mais rock and roll! A minha identificação com esta menina da Invicta é tanta, que eu nem sei explicar. Músicas acompanhadas pelos desenhos feitos em computador (também ao vivo) e que apareciam lá atrás no ecrã gigante. Em dia de aniversário da Jwana (filha do Sérgio Godinho), uma das organizadoras deste Festival que eu tanto gosto!
O temporal fez das suas, derrubou parte de uma árvore, e adiou os Sleigh Bells no Palco EDP para horários improváveis... Ainda assisti um pouco a Cat Power depois de muita espera, mas precisava de descansar, afinal de contas ainda faltava o terceiro dia repleto de coisas boas...

Publico um tema incrível de Capicua que pertence ao fantástico "Sereia Louca" de 2014!
Vídeo lindo realizado por Artur Caiano!

Capicua - "Sereia Louca" (2014)

Antes de começarem os concertos nos diversos palcos disponíveis, tive a oportunidade de assistir ao sound check de Capicua no Palco da Antena3. Foi um prazer perceber o modo como ela entende o som que deve ser passado para o outro lado. Foi um momento muito curioso... e delicioso. Obrigado Capicua!

Sem comentários:

Enviar um comentário