domingo, 6 de julho de 2014

Censurados - "?"



De sexta para sábado, como diria o Chico Buarque, foi bonita a Festa, pá! Homenagem a João Ribas no melhor sítio possível, a minha querida Voz do Operário, sempre mágica!
Os Gazua foram bons como sempre são. Os Ex-Votos surpreenderam-me pela positiva, mesmo sem o saudoso Zé Leonel. Os Osso Ruído conjugaram bem, mais uma vez, a terceira idade com a juventude mais tenra. Bruto and The Cannibals tiveram uma actuação caótica mas bastante electrizante e divertida, pareceu-me que o Jorge Bruto era o tipo mais bêbado em toda a Voz do Operário e arredores! Esperava mais dos Dalai Lume, até porque gosto bastante do som deles! Os Porta Voz do Orlando Cohen deram-me vontade de os ver outra vez, comprei lá o cd "Não vou ser assim!" que ainda não ouvi. Por fim, Re-Censurados para Re-Viver um poucochinho músicas eternas e inesgotáveis.
Quando já me vinha embora à conversa com o César, um dos irmãos do Ribas, um grupo mais à frente, já no Campo de Santa Clara, entoava este tema que publico neste post. Tema que pertence ao primeiro álbum dos Censurados de 1990.

Censurados - "Censurados" (1990)

E já agora, João Ribas pintado por Van Gogh Punkófilo, Arte também presente nesta homenagem bonita.

João Ribas pintado por Van Gogh Punkófilo

E ainda alguma magia deste sítio que eu amo!

Inscrição na mágica sala da Voz do Operário

Piano velhote que encontramos, num dos andares, antes de chegarmos lá acima, à sala mágica.

Piano velhote que já não toca

Sem comentários:

Enviar um comentário