terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tara Perdida - "Dentro (reacção final)"



 "Se eu pudesse controlar o pensamento/ se eu pudesse respirar sem não ter medo/ Mas algum dia todo o medo irá desaparecer/ Não interessa/ O que sinto é o que vale a pena fazer/ (...)/ Estou perto de rebentar/ de rebentar/ Se eu pudesse confrontar o sentimento/ Se eu pudesse deixaria de ter medo/ E nesse dia poderia soltar esta frustração/ está cá dentro da cabeça/ à espera de uma solução/ (...)/ Estou perto de rebentar/ de rebentar/ Reacção final que me vai levar para um mundo imaginário/ determinação de querer voltar e emendar todo um passado/ A realização de um sonho que é meu/ orgulho de ser quem sou/ A minha posição, aquilo que farei/ Tenho que sentir e não me reprimir/ Está cá dentro".

Estas são imagens de um concerto na Incrível Almadense, gravadas para o dvd "É Incrível", saído em 2008 mas gravado em 2007. Apenas teve distribuição gratuita, em número limitado, para os primeiros compradores do cd "Nada a Esconder". Eu já não fui um dos felizes contemplados.
Lembro-me perfeitamente deste dia do concerto, estava ainda na dúvida se ia ou não, quando lá no trabalho me vieram pedir para fazer horas extra. Lembro-me que estava um dia diluviano e para chegar à outra margem deveria ser dificílimo. Não fui, pois claro.

Só tenho pena que este cartaz seja laranja!

3 comentários:

  1. Laranja é diferente de cor-de-rosa???
    Eu gosto de cores primárias ;)

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  2. Não controles o pensamento.
    Respira sem medo.
    Rebenta! Estoira! Explode! Voa!

    Porque, como diz o teu poeta "tudo vale a pena, se a alma não é pequena"...

    Beijos, muitos :)

    ResponderEliminar
  3. Hugo:

    Moro muito perto da Incrível Almadense, e incrivelmente também não fui.

    Dia 24 lá estarei!

    beijinhos

    ResponderEliminar