terça-feira, 22 de novembro de 2011

Peste & Sida - "Acordas p'la manhã"



 "De regresso a casa/ matas a sede/ bebes uns bagaços/ afogado pelo álcool que bebeste/ esquecestes as frustrações e os fracassos".
Peste & Sida in "Acordas p'la manhã" do álbum "Portem-se Bem" (1989).

Muito haveria a dizer sobre os Peste, mas não temos tempo. Digo-vos apenas que o João Alves (actual guitarrista da banda) me safou de uma zaragata com um tipo muito maior que eu, na Jukebox da Rua da Fé. Mas isso fica para outro post que preciso de fazer qualquer dia.

Eu não passo 8 horas do dia no escritório (como diz a música), mas passo 8 horas do dia na Fábrica, o que vai dar ao mesmo...Acho eu.

5 comentários:

  1. Não há nenhum tipo maior que tu!

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  2. ... acordo p'la manhã... e penso em ti :)

    ResponderEliminar
  3. Hugo:
    Este grupo foi muito popular nos anos 80 :)
    Lembro-me muito bem deste tema.
    Perfeitamente de acordo :

    A austeridade também é um preconceito.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Hugo!
    É sempre bom recordar temas que nos ficaram no ouvido e só tenho que agradecer-te por isso.

    Dizes que passas 8 horas no teu trabalho e provavelmente fazes turnos, uma vez que vejo a hora nos teus comentários e alguns são de madrugada.
    Mas olha Hugo, nos tempos que correm, estar sem emprego é bem pior.

    Gostei muito do teu abraço!
    Beijinhos

    ResponderEliminar