domingo, 1 de janeiro de 2012

Zooey Deschanel & Joseph Gordon-Levitt - "What are you doing new year's eve?"



Depois de ter passado o ano na companhia de algumas das pessoas que mais gosto, lembrei-me de uma das minhas músicas preferidas desta época. E fui surpreendido! Este tema escrito por Frank Loesser em 1947, foi interpretado por diversos Artistas, a interpretação que eu tinha na cabeça era a de Nancy Wilson, mas também o podemos ouvir na voz de Ella Fitzgerald. Hoje, deparei-me com esta sublime abordagem feita por estes dois jovens actores, no abençoado You Tube! Ouçam com muita atenção! Esta revisitação parece-me demonstrar aquilo que eu já calculava. Trata-se de um tema intemporal! E inesgotável! BOM ANO!

"(...)"

"Maybe I'm crazy to suppose
I'd ever be the one you chose
Out of a thousand invitations
You'd receive"

"(...)"

10 comentários:

  1. Que seja um ano cheio de boa música e companhias maravilhosas

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!!!!
    Um Feliz Ano 2012 :)

    Beijos, muitos!

    ResponderEliminar
  3. Sim, realmente ...gosto!
    Te abraço
    BShell

    ResponderEliminar
  4. olá Hugo, maravilhoso ano novo pra vc e sua família!! repleto de coisas boas, energias renovadas... beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito bom mesmo!

    beijinhos Hugo e Feliz 2012!

    ResponderEliminar
  6. Feliz ano novo =) Beeeeijo **

    ResponderEliminar
  7. Oi Hugo :)

    Obrigada, espero que tenhas entrado em 2012 em grande..e que este ano seja espectacular!

    Muitos beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Gde Hugo, um feliz Ano Novo pra vc também atrasado...abç!

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da música!

    Bom Ano Hugo:)

    ResponderEliminar