terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Blood Red Shoes - "I Wish I Was Someone Better"



Ao publicar o vídeo dos The Kills, apercebi-me que há vários grupos de que eu gosto, com esta característica de rapaz & rapariga a rocknrollar. Fui-me lembrando e vou publicando. É provável que até me esqueça de algum, mas ainda faltam posts relacionados com esta curiosidade.
Os Blood Red Shoes são um par inglês que eu vi ao vivo no Santiago Alquimista em 2008. O concerto foi óptimo, cheio de energia e terminou com uma invasão de palco de dezenas de pessoas, a convite dos músicos. Quem quisesse poderia ir para lá dançar, saltar e cantar ao som da música. Eu fiquei-me pela parte de cima a ver entusiasticamente toda aquela loucura. Foi um dos óptimos concertos que vi em 2008.
Este tema faz parte do álbum "Box of Secrets" de 2008.

Blood Red Shoes - "Box of Secrets" (2008)

3 comentários:

  1. Uma batida muito forte, vibrante mesmo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. What should I do?
    What should I do?
    (...)
    I wish I was someone better

    Bjis :)

    ResponderEliminar