segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lúcia Moniz - "Miau Fufu"



 É uma doçura este vídeo! Lúcia Moniz é filha das quatro mãos que tocam este piano - Maria do Amparo & Carlos Alberto Moniz. Por isso, cedo começou a cantar, como se vê. Para além disso, demonstra ter talento de sobra para representar. Apesar de ser ainda muito nova, tem 35 anos, já tem uma experiência incrível na música e no trabalho como actriz. Eu adorei vê-la no filme "Love Actually" ("O Amor Acontece"), comédia romântica de que gosto muito, realizada por Richard Curtis em 2003.

Lúcia Moniz
(Lúcia Moniz fez parte do elenco que representou o "West Side Story" encenado por Filipe La Féria, estreado em 2008)

"Love Actually" (2003), realização de Richard Curtis
(A maior parte das comédias românticas que por aí estreiam são de fugir, mas esta para mim é muito especial, acho o filme muito bom!) (Não deixa de ser curioso que apareça na capa deste dvd, Lúcia Muniz[???] com "u" em vez de "o"...)

8 comentários:

  1. Não conhecia o vídeo. Gostei de ver a Lúcia Moniz quando era menina.
    Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me disto. Não consigo lembrar-me do nome do programa, mas se pensar um bocadinho talvez chegue lá.
    Na altura, o que me impressionou foi a semelhança com a mãe.

    ResponderEliminar
  3. nêspera, seria o "Sabadabadu"?
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Aww, what a cute little girl!
    I've always wanted to watch this movie, and now I'm looking forward to. I'll be attentive to when Lúcia appears :)
    I LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE YOUR BLOG.
    I hope you're having a nice year. :D
    Thank you for your comment ^^

    ResponderEliminar
  5. Hugo, lembro-me bem da Maria do Amparo e do C.A. Moniz, e adorei ver este vídeo que desconhecia.
    Fui ver ao cinema quando da sua estreia "O amor acontece" e sou da tua opinião um filme muito bom.
    Obrigada pela partilha.
    Fiquei muito feliz por ter voltar a "ver" nos meus blogues :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário:)

    Beijinhos *

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo: Sabadabadu. Este programa ganhou um prémio de tv. Europeu, acho eu.

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ver a Lúcia Moniz quando pequenina, como o tempo passa depressa.
    Bjs

    ResponderEliminar