sábado, 16 de março de 2013

Charlie Brown Jr. - "Hoje eu acordei feliz"



Entrando na necrologia que estava pendente pela falta de tempo e outras razões que não vêm à discussão, falta-me referir que morreu no passado dia 6 de Março, Alexandre Magno Abrão, mais conhecido por Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. Nunca fui apreciador da dita, mas revejo em alguns temas, como este que publico, uma réstia de punk mais ou menos interessante, e digna de divulgação. Esta identificação já é longínqua e demonstra parte de um percurso que foi abandonado há muito. Mesmo assim, como gosto muito deste tema, não podia deixar de referir o desaparecimento deste músico brasileiro. Ainda para mais, porque, aparentemente, se trata de um suicídio. Tenho uma história curiosa que tem a ver com uma música deste grupo, mas vou guardá-la para um post futuro.
Os desenhos do vídeo são de André F. Jarschel.
O tema faz parte do álbum "100% Charlie Brown Jr. - Abalando a sua Fábrica" de 2001.
Um tema que me deixa sempre com um sorriso nos lábios.

"100% Charlie Brown Jr. -  Abalando a sua Fábrica" (2001)


2 comentários:

  1. Só não quero acordaaaaaar!
    As vezes que ouvimos isto juntos por causa de mim!
    Soube por causa de ti que ele morreu! Curioso,Hugo!

    Hoje sou eu a chorona!
    tenho saudade puto! um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Gosto do post, não gosto da notícia!!
    beijos dos meus..

    ResponderEliminar