domingo, 27 de fevereiro de 2011

...and the winner is...

Tirinha de Pedro Balboni
Estou tão arredado do mundo que não sei se este ano há alguma comédia na corrida aos Oscars. Mas lembro-me  que quando concorrem, são comédias miseráveis como o "As good as it gets"("Melhor é impossível")(1997). Eu conheço várias pessoas que gostam deste filme, por isso podem-me chamar todos os nomes, eu não me importo. Vi-o no cinema S.Jorge e, não fosse a companhia, apetecia-me pedir o dinheiro de volta. Não percebi qual a qualidade do filme para ser tão elogiado na altura, mas o que me fez mais raiva foi tratar-se, precisamente, de uma comédia. É raro darem atenção a comédias e logo tinha que ir aos Oscars uma obra sem piada. Se pouco ligava às estatuetas douradas, a partir dessa altura ainda mais as desprezei. O pessoal de Hollywood deve-se importar à brava com isso...ahahahah...

1 comentário:

  1. Oi Hugo tudo bem?
    Passei para conferir as novidades. Gostei muito da tirinha da joaninha. Até breve.

    ResponderEliminar