terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Costa de Caparica1 Aljustrelense3

Com algum atraso, aqui vai o comentário acerca do jogo do meu Costa para o equilibrado Campeonato da 3ªDivisão, série f, frente ao Aljustrelense( o simpático Mineiro daquelas terras alentejanas).
O resultado é completamente justo. Na primeira parte, o Aljustrelense criou quatro ocasiões de golo flagrantes, duas que saíram ao lado do poste, quando os jogadores visitantes só tinham o Miguel Manzoupo pela frente; e mais duas oportunidades defendidas com grande classe pelo nosso guardião. À meia-hora, o Bryan entra para o lugar do Mané, e três minutos depois, o mesmo Bryan é o autor do 1-0, num contra-ataque rápido que apanhou desprevenida a equipa mineira. Ainda antes do intervalo, numa jogada pelo lado esquerdo, o Pedro Henriques comete penalti sobre um jogador visitante. Assim, e com a conversão do penalti, as equipas vão empatadas para o intervalo. Na segunda parte, practicamente não houve Costa, o Aljustrelense foi sempre a melhor equipa em campo, e foi com naturalidade que chegou à vantagem no marcador. Numa triangulação à entrada da área caparicana, surge um remate rasteiro, e bem colocado, que proporciona um golo de belo efeito. O meu Costa nunca conseguiu reagir apropriadamente, e quando surge o terceiro golo mineiro, o jogo fica resolvido. Perto do apito final, ainda há uma bola no poste enviada pela equipa da casa, mas logo de seguida o jogo termina. Melhores dias virão... Pelo menos, eu espero que sim.

2 comentários:

  1. Acabei de dar um passeio pela Costa da Caparica ;-)
    Moro tão perto e já lá não ia à dois anos.
    Tenho pena que o teu clube tenha perdido, mas como
    bem disseste, melhores dias virão...de certeza!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas problemas em dizes-me esse tipo de coisas! E olha que agradeço mesmo muito pela dedicação! E concordo plenamente contigo... Para alem de dar erros, o que é mesmo verdade, escrevo sem rever o que leio... Prometo que vou estar mais atenta;) Obrigada mais uma vez e beijinho (espero que este comentário não tenha muitos erros)

    ResponderEliminar