quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lily Allen -"LDN"



Uma amiga relembrou-me hoje que os Pop Dell'Arte dão um concerto amanhã em Lisboa. Como ando um pouco arredado do mundo, já me tinha esquecido, e só espero ainda arranjar bilhetes. Há algum tempo que não vou a concertos, depois do concerto dos Sonic Youth no Coliseu, tenho a impressão de que tudo o que vejo e ouço, ao vivo, não vale assim tanto a pena. Eu sei que é apenas uma impressão criada por um dos concertos mais mágicos que eu vi na vida. Depois desse momento, a fasquia está muito alta, tudo o que veja ou ouça, não tem aquela magia. Percebem?! Eu sei que é difícil explicar. Mas é verdade que, depois dessa data, poucos concertos vi. Do que já foi anunciado para este ano, o que eu quero mais ver é The Strokes em Julho (eles são uma das minhas bandas preferidas!). Entretanto, de certeza que irei a outras experiências sonoras, só ainda não sei quais. Tenho estado muito selectivo. Quero muito ver a menina do vídeo. Mas, infelizmente, não passa por cá tão depressa. Esta loja do princípio do clip, é uma espécie de Carbono ou Louie Louie, onde eu me perco, mas reencontro-me feliz. Como todos sabemos: os momentos felizes são os intervalos da amargura. Por isso vos deixo com a Lily Allen. E com aquela pergunta que ela faz aos tipos da loja, e que tem tanto a ver comigo. Oh Lily, como eu te percebo. Às vezes basta um telefonema para que o mundo miserável que nos rodeia, se torne... bonito.       

Sem comentários:

Enviar um comentário