quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Anúncio



Quando descobri este anúncio no You Tube ainda não tinha blog. Por isso, enviei-o para várias pessoas através de email. Parece-me que nunca vi um anúncio tão delicioso, e que reflectisse tanto a sociedade onde vivemos, em tão pouco tempo. Quem me lê deve pensar que a minha sanidade mental já teve melhores dias. Achar isto de um simples anúncio divertido, é mesmo capaz de ser coisa de louco. Mas o Cinema, a Música, a Literatura, que nos permitem ter várias leituras conforme o desfrutador das mesmas, também são criações, na maior parte das vezes, de pessoas, um tanto ou quanto, loucas. E ainda bem...
Ao que parece, "Fajny Filmik" é polaco e quer dizer "filme cool", segundo a tradução do translate.eu. Talvez "cool" já seja uma palavra portuguesa. Curioso...

3 comentários:

  1. só queria responder ao teu comentário. Sim eu costumo andar nessas feirinhas e já fiz la uns bons negócios. x)

    aos alfarrabistas nunca fui mas acho que qualquer dia passo lá. Costumam estar no trindade?!

    ResponderEliminar
  2. Não. Eles estão nas várias lojas alfarrabistas, ao longo dessas escadas enooormes que vão dar ao Largo da Trindade. E mesmo nesse Largo, e nas ruas circundantes, há vários espaços mágicos desse tipo.

    ResponderEliminar
  3. Muito mais que um simples anúncio, gostei mesmo e dá que pensar sem dúvida.
    Quanto à tua sanidade, está óptima lol lol
    beijinhos

    ResponderEliminar