terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pet Shop Boys - "West End Girls"



 Aaaah, esta maldita angústia que não sai daqui de ao pé de mim!
Refugio-me cada vez mais na música, nos livros, até convém que me refugie mais nos livros, para que os meus posts sejam mais bem escritos. Tenho saudades da altura em que era viciado em Cinema. Acho que nunca fui tão feliz como nessa altura! Sabendo que a felicidade não existe, existem sim momentos felizes que são os intervalos da amargura.
É tão bom continuar a ter tantas visitas! Parece que já recuperei, em parte, a quebra proporcionada pela ausência de 4 meses nestas actividades blogueiras.
Este é um dos meus temas preferidos dos Pet Shop Boys. Faz parte do álbum "Please" de 1986. O single foi editado pela primeira vez em 1985.

Pet Shop Boys - "West End Girls" (single) (1985)
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartoon de Henrique Monteiro

4 comentários:

  1. Também não tenho visto filmes quase nenhuns.. É pouca a vontade prefiro estar na net e ver TV. Tenho também tenho tanta série.. Mad Men, The Shield, X-files etc etc. E quero comprar Gold Box de Twin Peaks é uma série fantástica que merece ser comprada, só vi a primeira série e adorei.
    Adoro o som ;)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Se o cinema te faz feliz, por que não vais?
    No domingo fui ver um filme fantástico: Kiseki/I Wish de Hirokazu Koreeda que mostra bem que o que desejamos pode não coincidir com 'O' desejo no momento de decidir... ;)

    Este West End Girls deve ser a única coisa que conheço dos Pet Shop Boys.

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  3. A angústia pode ser uma fonte de inspiração,falo por experiência própria.

    Se cuida.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. ando igual...o outono prega-nos algumas partidas.
    este tema faz-me lembrar o quanto ouvia musica nesta altura, e ainda oiço, mas a musica dos anos 80, tinha qualquer coisa de especial, que saudades!

    beijo grande, Hugo!

    ResponderEliminar