sexta-feira, 2 de novembro de 2012

When The Clouds - "November Song"



Parece que o meu fim de semana vai ser punkófilo, mas não vai ser tanto como estava à espera... Explicarei isso nos próximos posts. Entretanto, como gosto de surpreender as pessoas, lembrei-me de trazer aqui When The Clouds, ou seja, Francesco Galano e as suas sonoridades próprias para tranquilizar os mais intranquilos. Se precisarem de respirar fundo como eu precisei hoje, parece-me adequada esta banda sonora onírica, que funciona também muito bem de olhos fechados, numa espécie de meditação musical que me ajuda à concentração. Compositor e músico italiano muito pouco conhecido, que por vezes me ajuda a um certo equilíbrio de que necessito.
Tema que faz parte do álbum "The Longed - For Season" de 2010.

When The Clouds - "The Longed - For Season" (2010)

3 comentários:

  1. Beautiful music! :D
    I'm sorry if I don't comment in every post but I'm a bit busy right now with studies, but I want you to know that I love your blog and I come here whenever I can. Your music taste is awesome, and you seem a great person.
    And thank you so much for every comment you write on my blog, I really appreciate each one of them.
    Kisses.

    ResponderEliminar
  2. Hugo,
    gostei muito destas melodias de "when the clouds" muito poéticas aliadas à imagem não menos surpreendente e relaxante.
    beijos!

    p.s. obrigada pelas sugestões de fotografia no Lua, já lá fui espreitar cada uma delas, gostei muito!
    o stencil também admirei muito e fiquei com a curiosidade se terias sido tu...

    ResponderEliminar
  3. Guardei para memória futura pois preciso desta paz de vez em quando :)

    beijinhos

    ResponderEliminar