segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Herbie Hancock - "Rockit"



Não me apetecia publicar nada porque, para além das muitas visitas que tenho tido aqui no blog, comentários nem vê-los! Ainda assim, devido a uma visita não muito recomendável ao nosso país, e com a cabeça a doer-me como raramente me dói, quero aqui lembrar esse facto político relevante. Apenas isso. Se quiserem continuar a não comentar, apesar de visitarem aqui o meu espaço, estão à vontade. São Livres de fazer o que bem entenderem.
Tema que faz parte do álbum "Future Shock"de 1983.

Herbie Hancock - "Future Shock" (1983)
A esta hora vou estar a trabalhar com uma braçadeira preta no braço. Viva a Liberdade!

4 comentários:

  1. Gosto imenso do seu blog hugo! Estou desempregada e estarei no protesto anunciado. Não tenho nada a perder.
    OBRIGADO pelo seu blog! Continue por favor! Mesmo sem comentários!

    Liberdade!

    ResponderEliminar
  2. Isto de se queixar que ninguem comenta os teus post... isso é falta de miminho?? Toma la um abracinho e um beijinho e aqui vai o comment.

    Eu, como muita gente, estamos aqui cada dia. Apenas nao comentamos sempre. Mas nao te esqueças que estamos aqui pertinho de ti.

    Beijo muito grande com muito miminho à mistura :-)

    ResponderEliminar
  3. Olá Hugo.
    Tens muitas visitas e poucos comentários?? Olha é 'comamim'!! Não fossem as inúmeras visitas, pensaria que ninguém lia!! E tantas visitas do estrangeiro, é mesmo assim?? Sou lida em todo o mundo?!?!? Será?!?! Que coisa mais estranha!!Gostas de receber comentários, né?? Pois, faz sentido! Não te rales, és muito apreciado na mesma! Tens um blog muito bom!
    Um beijo grande e vamos todos ficar de luto, hoje!!

    ResponderEliminar
  4. Oh Hugo, achas bonito queixares-te assim das muitas visitas diárias que tens aqui no teu blog???? ;)

    Eu também não tenho comentários no meu, mas o que importa é que as pessoas gostem do que lá coloco e voltem. E se voltam é porque gostam, certo? E não têm que se sentir obrigadas a comentar. Fazem-no quando querem, porque querem e se querem. Da mesma forma que eu só coloco o que me apetece, quando me apetece, porque me apetece... ;)

    Por exemplo, eu sou visita diária aqui (e, por vezes, mais que uma vez para o teu contador continuar a somar mais um...) mas comentar é um pouco complicado...

    Eu vou explicar uma situação que se passou há pouco tempo. Estava, há dias, a ouvir aquele fantástico Joy Division em Isolation. Vou para comentar e, pimba, apanha lá Ramones da rádio Hugo. Depois quis provar que não era um robot, mas as letras estavam ilegíveis e, pimba, tenta lá mais uma e outra vez... Bom não sou um robot, mas gosto de coisas simples e não gosto MESMO de ter de desligar permanentemente a rádio Hugo, seja para ouvir e ver os vídeos, seja para ir para a caixa dos comentários. Aliás, já te tinha dito, lembras-te?

    E há outra coisa... Gostas de ter feedback dos teus posts, certo? Pessoalmente, também gosto de ter feedback dos comentários que faço... Às vezes, parece que estou a falar para uma entidade que nem liga ao que eu escrevo... Nem sei se lê!

    Escrevi muito... mas já vou terminar.
    Gosto muito do teu blog. Vou continuar a visitá-lo todos os dias (mesmo quando não publicas nada, o que aconteceu durante aqueles longos quatro meses). E gosto de ti!

    Bjis :)

    ResponderEliminar