quinta-feira, 8 de novembro de 2012

The Go! Team - "Doing It Right"



No Optimus Alive de 2007, onde apenas fui um dia, propositadamente para ver e ouvir The White Stripes, às tantas, deparei-me com algo louco no outro palco, interpretado por estes The Go! Team. Não tenho a certeza se já tinha o disco, mas se ali fui parar é porque já estava alertado para algo que me poderia suscitar interesse. E não me equivoquei. Se a memória não me atraiçoa, tal e qual como no vídeo, eles iam trocando de instrumentos musicais conforme o tema apresentado, num completo frenesim que contagiou cada vez mais a assistência. Este tema faz parte do álbum "Proof of Youth" de 2007.
Disco que também ouvi hoje, enquanto tomava banho a dançar, e antes de comer um belo Polvo à Lagareiro! (nham nham!!!).

The Go! Team - "Proof of Youth" (2007)

Sem comentários:

Enviar um comentário