sábado, 5 de maio de 2012

The Cure - "Trust"



Música de um álbum que só tenho em vinil duplo. Vinil esse que ouvi tantas, mas tantas vezes... É sem dúvida um dos objectos mais queridos cá de casa. E um dos mais bonitos. Tema que faz parte de "wish" de 1992. Quando os Cure ainda eram uma das maiores bandas de sempre.

The Cure - "wish" (1992)

3 comentários:

  1. que lindo, Hugo, que musica emocionante...acordei e vim aqui dar uma olhadinha, que bela surpresa você me fez! gostei tanto de ouvir essa musica, emocionante mesmo! Um beijo, bom fim de semana para você.Vou ouvir de novo!

    ResponderEliminar
  2. Música linda :)
    ...mas fez-me reflectir e veio-me à lembrança:

    "A maior parte da nossa confiança nos outros é frequentes vezes constituída de preguiça, egoísmo e vaidade: preguiça quando, para não investigar, vigiar e agir, preferimos confiar em outrem; egoísmo quando a necessidade de falar dos nossos negócios nos leva a confidenciar-lhes algo; vaidade quando uma coisa nos torna orgulhosos. No entanto, exigimos que se honre a nossa confiança.
    Por outro lado, nunca deveríamos irritar-nos com a desconfiança, pois nela reside um elogio à probidade, ou seja, é a admissão sincera da sua extrema raridade que faz com que entre no rol das coisas de cuja existência duvidamos." Arthur Schopenhauer

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  3. Não me admiro que tenhas ouvido tantas e tantas vezes esta música, Hugo. Ela é linda e envolve-nos. Gostei muito, também.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar