quinta-feira, 10 de maio de 2012

Siouxsie and The Banshees - "Playground Twist"



 Abençoado Sol. Abençoado calor. Sabe tão bem este calor! As ruas ficam infinitamente mais interessantes. Apetece passear, apanhar Sol enquanto andamos, sorrimos e conversamos. As pessoas parecem-nos mais simpáticas, os imbecis são mais facilmente esquecidos. Soube tão bem andar por Lisboa com este calor, depois do trabalho. Ao contrário de tanta gente que conheço, o calor e o Sol dão-me energia, motivam-me. Não é por acaso que se diz que são dias bonitos! Por isso vou buscar algo que talvez não tenha nada a ver com isto que vos digo. É apenas uma música que me traz boas recordações. Uma música que associo ao calor e às roupas escuras que eu não largava nem no Verão daquela altura, quando ainda era adolescente. Adolescência em que ouvia música antiga, como esta já era. Quase tudo de que gostava, era de outro tempo. Fui mudando, fui descobrindo sons mais recentes. Fui actualizando os ouvidos. Comecei a vestir outras cores no Verão... Continuando nas recordações, assisti ao concerto da Siouxsie no Pavilhão Carlos Lopes em 1995. Nessa altura os bilhetes ainda eram bonitos!

1995 (!!!)

"Playground Twist" pertence ao álbum "Join Hands" de 1979.

Siouxsie and The Banshees - "Join Hands" (1979)
 Que o calor não se vá embora...

2 comentários:

  1. O vídeo foi realizado por Clive Richardson.
    Espero que gostem.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a convicção da dúvida. Irei ao vídeo.
    Adoro sempre v.no blog, que é seu e meu.

    bjs

    ResponderEliminar