sábado, 14 de abril de 2012

Kaki King - "Pull Me Out Alive"



Na passada quinta-feira, dia 12 de Abril, passou pelo espaço TMN ao Vivo, Kaki King. Por causa de uma preguicite aguda não fui ao concerto. Quase me vieram buscar a casa pelos cabelos, e com a promessa de 4 cervejas à borla, mas nem assim fui. E eu gosto da Kaki King... É pá, são dias em que não me apetece sair de casa e pronto. Apetece-me ficar sozinho. Mas cada vez mais me apetece ficar sozinho. E há quem diga que isso não é bom sinal. Eu quero lá saber.
Vídeo realizado por Doug Karr e Edward Boyce. A animação (de raios e luzes sobrenaturais) ficou a cargo de Patrick Jasin.

Fotografia de Sarah Bastin

3 comentários:

  1. Não há como fazer o que nos dá na real gana ;)

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  2. "A preguiça é um pecado de certo modo são, porque incapacita o pecador para cometer outros.” Clarasó

    Como beber quatro cervejas de uma assentada ;)

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah! nêspera, eu bebo uma cerveja de cada vez...
    beijinhos.

    ResponderEliminar