quinta-feira, 19 de abril de 2012

Franz Ferdinand - "Wine In The Afternoon"



Em continuação dos posts anteriores, aqui está um grupo escocês que vi ao vivo no Campo Pequeno em 2009 (caramba! Como é que já passou tanto tempo?!). A casa estava cheia e eles foram muito simpáticos com o pessoal! A música e o vídeo fazem raccord com o post anterior, no que ao alcohol diz respeito.
Aproveito para dizer que a ausência da minha visita nos blogs habituais (e menos habituais) se deve à falta de tempo!!! E com isto também digo que sinto falta dos vossos comentários frequentes. O Tempo é uma "cena" difícil de gerir... Beijos & Abraços! (Comentem os meus posts e façam parte da decadência que protagonizo!).

5 comentários:

  1. Bom dia!
    Te confesso que é através de seu blog que me detenho a ouvir música.Preciso de mais tempo para poder ouvir.
    Grata pela indicação.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
  2. A minha hora de almoço é passada a ouvir a "sua" musica.
    Por isso é que em Março senti a sua falta.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Hugo, sofro do mesmo mal e também tenho andado ausente, mas acredita que senti a tua falta. Ânimo tá! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar