quinta-feira, 19 de abril de 2012

The Jesus & Mary Chain - "Cracking up"



 Falar de rock escocês e não falar dos Jesus seria um sacrilégio. Já o disse algumas vezes aqui no blog, que eles foram uma das minhas bandas preferidas na adolescência. Continuo a gostar muito dos seus discos e dos seus vídeos!!! Publico neste post uma música menos conhecida, apesar de ser das mais recentes. As mentes mais conservadoras não devem ver o vídeo, pois podem ficar impressionadas. Mostra-nos um dos manos Reid, o William, num estilo de vida decadente e excessivo... O tema faz parte do álbum "Munki" de 1998.

The Jesus and Mary Chain - "Munki" (1998)

Para fazer pandam (do galicismo pendant) com o vídeo, refiro que bebo whisky de uma garrafa Jameson de edição especial comemorativa do St. Patrick's Day. Este Whisky irlandês é o meu preferido, e esta garrafa comemorativa é linda! Vejam bem a imagem a que me refiro!

O meu Whisky preferido!

Para confirmarem que esta Bebida dos Deuses já começa a fazer efeito, desejo que também hoje seja Dia de São Patrício. Eu explico. A minha Mãe tem por hábito dizer que quando o Rui Patrício, guarda-redes do Sporting, faz uma grande exibição: "Valeu-nos o São Patrício!". Como ele é para mim o melhor jogador do meu Sporting, é óbvio que ele tem sido São Patrício quase sempre!!! Hoje contra o Atlético de Bilbau, que ele continue a ser gigante, como tem sido! Força Rui!!!

Rui Patrício

4 comentários:

  1. E o nosso Sporting ganhou!
    "Valeu-nos o São Patrício!" :))

    Quanto à música, pesada demais para mim ;)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Fê! Desta vez o Patrício não precisou de nos salvar dos apuros habituais! A equipa toda esteve muito bem e foi claramente melhor que o adversário, neste jogo! Curiosamente, para mim o melhor jogador em campo foi um espanhol! O nosso velocíssimo Diego Capel!
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Rock nunca foi a minha musica preferida.
    Penso que é mais uma onda dos mais novos de hoje e do antigamente.:-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nanda, ah, então isso quer dizer que ainda sou novo.
    Viva o Rock!
    beijo.

    ResponderEliminar