terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aline Frazão - "Tanto"



Dia 16 de Agosto no Sol da Caparica, começou com Aline Frazão. Angolana com um talento que entra pelos olhos dentro. Tudo o que possam ouvir no You Tube não é comparável ao que ela faz em cima do palco. Foi a maior surpresa de todo o Festival, a maior descoberta! O tema que publico pertence ao álbum "Movimento" de 2013.

Aline Frazão - "Movimento" (2013)

Logo de seguida, a minha Menina preferida da Invicta, Capicua! Conseguiu uma actuação que superou a prestação no SBSR. Roçou a perfeição e nem faltou a voz mágica de Aline Frazão para o tema "Lupa". Capicua deu um dos melhores concertos deste Festival, sem dúvida!
Ainda no registo do hip-hop, Sensi apareceu em palco com uma banda numerosa a tocar bem. Gostei do que ouvi. Para quem não saiba, Sensi é filho do Kalú dos Xutos.
Com o chegar da noite, a guitarra de Frankie Chavez foi acompanhada, a maior parte do tempo, apenas por uma bateria, à qual se juntou depois o baixo de Nuno Lucas. Frankie teve também como convidada Selma Uamusse.
Mais uma vez houve um atraso considerável no Palco Blitz, o que fez coincidir Rita Redshoes neste palco e David Fonseca no outro... Assim, pouca gente ficou para ver e ouvir a bela da Rita, mas ela teve uma actuação encantadora. Deixei-me levar naquela viagem sonora só dela, com muita magia.
Terminado o voo proporcionado pela Rita Redshoes, ainda apanhei o final da actuação de David Fonseca, com a mistura deliciosa do seu "The 80's" com "Video Killed The Radio Star" dos Buggles! Visualmente o palco estava lindo e suscitou-me curiosidade para o ver noutra oportunidade.
Antes de Anselmo Ralph, apareceu em palco um dos organizadores do Festival, a dizer-nos que aquele dia estava esgotado! Ainda dancei um pouco ao som do angolano, apesar daquela música não fazer o meu género. Mas saí antes do fim. O Festival Sol da Caparica foi um enooorme sucesso! Eu adorei! Continuem, por favor! Até para o ano!


Ah, esqueci-me de dizer que havia muita comida e "bubida", exposição de fotografia, caixotes do lixo graffitados, pastéis de nata (os mesmos que estavam no SBSR!), uma Branca de Neve tentadora, projecções artísticas em diversas partes da zona do Palco Blitz depois das últimas actuações, para além do delicioso Cinema de Animação entre concertos... Ufa! Acho que valeu a pena!... Beijos & Abraços!
Como diria Aline Frazão: Tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário