quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AlunaGeorge - "Your Drums, Your Love"



No Sábado passado, para além do Vodafone Mexefest  a mexer com Lisboa, havia Xutos no Campo Pequeno, o meu Sobrinho na 12ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa, e ainda AlunaGeorge no 6º Aniversário do Music Box do Cais do Sodré.

A Combinação entre a electrónica de George Reid e o R&B da voz de Aluna Francis resultou, por exemplo, neste tema que me conquistou de imediato. E refiro apenas este tema da dupla, como Amor à primeira vista e depois de consideráveis e repetidas audições. Com se só não bastasse o vício que o tema suscita, ainda vem por acréscimo um vídeo fabuloso realizado por Henry Scholfield. A coreografia de Brooke Milliner deambula por entre a Arte de Arran Gregory, da qual destaco aquele lobo de espelhos muito bem aproveitado pela realização de Scholfield. Querem um vídeo perfeito? Pois aí o têm!

AlunaGeorge - "Your Drums, Your Love" (single) (2012)

4 comentários:

  1. Salve Salve, não imaginei que vc estivesse em Lisboa... estivemos por ai faz pouco mais de 3 semanas, inclusive tivemos oportunidade de conhecer um amigo do blog B1B que é o Carneiro de Lisboa do blog OXICLISTA. Belissima cidade. Pretendemos voltar. Aos poucos estou colocando no B1B alguns dos lugares que visitamos, como a Serra da Estrela por exemplo...

    JOPZ

    ResponderEliminar
  2. Andamos muito electrónicos... ;)

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  3. gostei e adorei a dança, adoro ver dançar e adorava saber dançar...

    beijinho!

    ResponderEliminar