sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hi-Standard - "The Kids Are Alright"



Para fazer raccord com o post anterior pensei logo no "The Kids Are Alright" dos The Who. Contudo, não me é permitido publicar a dita música original de tão ilustre banda, aqui no blog. Assim, lembrei-me desta versão Punk dos japoneses Hi-Standard! Pertence ao disco "angry fist" de 1997, disco esse editado pela Fat Wreck Chords de Fat Mike dos NOFX.

Hi-Standard - "angry fist" (1997)

Mas a música original dos The Who pertence ao seu álbum de estreia "My Generation" de 1965.

The Who - "My Generation" (1965)


2 comentários:

  1. Eu não conhecia os Hi-standard, mas eu gosto da sua versão.
    Ooooh, e eu cresci ouvindo aos The Who! :D

    ResponderEliminar
  2. Sorry! I don’t like it...
    The Who is The Who.

    Eu publico um dia destes e depois ouves lá... ;)

    Bjis :)

    ResponderEliminar