quarta-feira, 17 de outubro de 2012

2 Anos de Blog!



 2 Anos de Blog com todo o respeito. A ausência nestes 4 meses, prejudicou bastante a desenvoltura que vinha adquirindo, apesar das limitações. A sintaxe mais que sofrível, fica ainda mais à vista com esta pausa no exercício da escrita. Ah, e a angústia continua por cá, para contentamento dos imbecis de serviço sempre presentes na nossa vidinha. Tenho nojo de cada vez mais pessoas. Revelação não muito apropriada a um Aniversário. E muito menos depois de gritar a viva voz: "O Povo unido jamais será vencido!". São questões minhas por resolver, eternamente. Sou um tipo estranho, talvez por isso tenha este blog. Apareçam por aqui sempre que queiram!

Tema que dá nome ao álbum do Jorge Palma de 2011.

Jorge Palma - "Com todo o respeito" (2011)

15 comentários:

  1. Parabéns pelo segundo aniversário!
    http://www.youtube.com/watch?v=AelmBI0sJ3A

    Todos as pessoas estranhas têm um blog. ;) Não te julgues o único!
    http://www.youtube.com/watch?v=a8latNI4KDY

    Eu sei! O som é horrível, mas é o do dragão caixa... :)

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Hugo, pelo 2º aniversário do teu belo cantinho.

    Com todo o respeito e admiração que sinto por ti e pelo que escreves, atrevo-me a discordar desta tua frase:
    "A sintaxe mais que sofrível, fica ainda mais à vista com esta pausa no exercício da escrita".
    És óptimo em tudo, meu amigo!

    Lamento que a angústia continue por aí, mas quem não a sente de quando em vez?!

    Agora vou ver no link que a nossa amiga «nêspera» deixou, para ver quem são as pessoas estranhas que têm blog. ( para além de nós. ;) )

    Beijinhos, meu querido Hugo.
    É uma honra ter-te como amigo!

    Janita

    ResponderEliminar
  3. Afinal, entendi mal o que a nêspera quis dizer! lol

    O som está de facto bastante mau, mas era este o recado, que eu faço meu, também...

    "Não, não sou o único,
    não sou o único a olhar o céu.
    A ver os sonhos partirem
    À espera que algo aconteça
    A despejar a minha raiva
    A viver as emoções
    A desejar o que não tive
    Agarrado ás tentações…"


    Beijinhos para ambos. ;))

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Tem graça, também acho que tenho um blog para zurzir... quem sabe não somos todos 'estranhos' e por isso alimentamos uma página na web, não é?? Quem sabe não temos algo de disfuncional... sei lá...
    E escreves tão bem, porquê esse desabafo?!?!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos dois anos de blog, Hugo! Você pode até ser um tipo estranho, mas é querido!Beijinhos, muitos!

    ResponderEliminar
  6. Eu sopro as velas, sim porque já são duas.
    É bom despachar-me antes que esta merda vá de novo abaixo.
    Já não faço comentários muito elaborados para não acontecer o sucedido no post anterior.

    Gostava de passar a minha mão no teu cabelo e dizer que gosto de ser tua AMIGA! Continua a escrever que isso vai ao lugar que queres. Ok? Os imbecis que se fodam! Eles não merecem um pensamento teu!

    Beijo.

    A Ruiva das botas vermelhas

    ResponderEliminar
  7. muito muito obrigada pelos comentários, fiquei contente! e é verdade, agora já está noite e chuva e assim, perdeu-se o nascer do sol tão bonito para um mais tardio e triste.

    ResponderEliminar
  8. Dois anos já? Parabéns!!! Gosto deste teu espaço, gosto da tua maneira de escreveres o que pensas; continua, estás no bom caminho da nossa satisfação.Beijinhos Hugo és uma pessoa especial.

    ResponderEliminar
  9. vou procurar tudo isso na biblioteca amanhã! obrigada!
    e parabéns pelo blog então!
    mas porque é que achas que tem a ver comigo se não me conheces? :o

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 2 anos! Eu gosto muito do teu blog :D
    Eu acho que de alguma forma, todos nós somos estranhos.
    Muito obrigado pelo teu comentário no meu blog :)
    Beijos beijos beijos!

    ResponderEliminar
  11. Abraços Hugo e parabéns pelos 2 anos de blog. Fico feliz por ter voltado a atualizar o blog. Vamos acompanhando...

    ResponderEliminar
  12. Beijinho Beijinho e mais Beijinho! :)

    Também tenho saudades de falar contigo. Estive de férias 15 dias em Portugal e agora estou a trabalhar na empresa de ouro que te tinha contado quando estava em Portugal, mas aqui em Andorra. Convidaram me a trabalhar com eles aqui. Não posso estar mais feliz e apaixonada e estou meeeesmo bem! Espero que também esteja tudo bem contigo.. Mais um beijnho **

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, um dos melhores blogs que conheci...

    ResponderEliminar
  14. com todo o respeito, muitos parabéns pelo blog!

    gostei de passar por cá :-)
    beijo!

    ResponderEliminar