segunda-feira, 30 de maio de 2011

Peter Doherty - "Last Of The English Roses"



 Há coisas do Diabo! No dia 22 e 23 deste mês, publiquei dois vídeos dos Babyshambles sem fazer a mínima ideia de que o Pete já tinha sido condenado no seu Processo pendente da Justiça inglesa. O caso vinha desde Janeiro de 2010, e no passado dia 20 foi conhecida a Sentença do Julgamento, que condena o músico a seis meses de Prisão, depois de provado em Tribunal a sua posse de cocaína. O Pete já começou a cumprir Pena, cancelando assim uma série de concertos já agendados.
Esta música faz parte do seu álbum a solo, editado em 2009. Neste vídeo ele aparece a jogar futebol com uma camisola do Queens Park Rangers, o seu Clube de coração que milita na 2ª Divisão Inglesa. Curiosamente, há algumas horas, fui ver o meu Costa de Caparica ganhar ao rival Cova da Piedade, e assim conseguir a manutenção na 3ª Divisão Nacional. Como diria o Chico Buarque no "Tanto Mar": "Foi bonita a festa, pá! Fiquei contente...". Já agora o resultado foi 3-1.
Quanto ao Pete, durante estes seis meses, pode voltar mais assiduamente à leitura, vício saudável que já teve, e que ajudará a que ele escreva ainda melhor, quando sair de lá. Eu por mim, devo continuar a ouvir as músicas dele, e na próxima Época devo continuar a ver os jogos do meu Costa (para além do meu grande Sporting, claro!!!).    

4 comentários:

  1. Abrir o blog e ouvir Tara Perdida... Já vale a pena seguir ;)

    ResponderEliminar
  2. como nao sabes se eu existo ou nao? existo pois! olha aqui eu a escrever-te! e claro que me adoras! toda a gente me devia adorar! alias, eu deveria ser uma deusa de uma religiao qualquer e seu adorada e ter uma estatua! e sabes o que eu adoro? esta musica!

    ResponderEliminar
  3. Tive a fazer uma limpeza à minhas lista de blogues e devo ter tirado o teu sem crer, mas já aqui estou :P Bjos

    ResponderEliminar
  4. Este quando se junta com a Amy tá tudo lixado :P
    Mas a musica é bacana :D

    ResponderEliminar