quarta-feira, 11 de maio de 2011

Crucified Barbara - "Sex Action"



Ao publicar o vídeo dos The Sounds, dei por mim a olhar para as parteleiras com os meus discos, e a descobrir que gosto de vários grupos de rock suecos. É habitual eu reparar em evidências, que só são descobertas mais tarde. Parvoíces minhas, mas ainda assim suficientemente interessantes para partilhar com vocês. Parece-me que esta semana vai ser eminentemente sueca, sem qualquer patrocínio da sua embaixada. Para além das taxas de suicídio elevadas, e das louras bonitas, há todo um mundo a descobrir, num país que é reconhecido musicalmente pelos ABBA, que eu não gosto!
O exemplo de hoje são as Crucified Barbara, num vídeo onde elas brincam com os estereótipos do Rock, e brincam com a sua própria imagem. Eu sempre gostei de pessoas e grupos que não se levam muito a sério. Reparem bem na qualidade do som rock destas suecas. Um grupo pouco conhecido...

4 comentários:

  1. Não conhecia e gostei muito. Valeu por partilhar.

    ResponderEliminar
  2. Um nome muito sugestivo ;) e não é que gostei! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito legal teu Blog ! adorei esse cantinho! obrigada por me seguir ok?

    ResponderEliminar
  4. Answer; Oh thanks :)
    I like this song!

    ResponderEliminar