domingo, 8 de maio de 2011

Enquanto eu não vim aqui...


O melhor álbum dos Ex Votos
Enquanto eu não vim aqui, aconteceu muita coisa frustrante, que nem vale a pena referir, tendo eu que me adaptar. Vamos lá ver se consigo levar isto avante. Preciso muito deste escape, para me equilibrar e pensar, minimamente. Será esta a luz ao fundo do túnel?
Para começar, importa referir a morte do Zé Leonel, no dia 21 de Abril, por causa de um terrível cancro no fígado. Fundador dos Xutos & Pontapés e dos Ex Votos, deixou a sua marca no rock em Portugal, mas não vi qualquer reportagem televisiva alusiva a este facto. Zé, estejas lá onde estiveres, porta-te mal, porque só assim vale a pena...
Cartoon de Jaroslaw Wojtasinski
Depois veio a Páscoa, e apesar de não fazer figuras estranhas como a da imagem, comi vários folares feitos pela minha mãe, e algumas amêndoas de chocolate que carinhosamente me deram.
Logo de seguida, surge uma das minhas semanas preferidas, a que conjuga o 25 de Abril com o 1º de Maio. E eu sem poder comentar e expressar todas estas emoções aqui no blog... Fica para o ano, se ainda cá estiver... Contudo, posso dizer que fui gritar o "25 de Abril Sempre, fascismo nunca mais!" na Avenida da Liberdade e fui comemorar o 1º de Maio para a Alameda. Todos os anos, estes rituais são cumpridos com a maior satisfação, e depois destes momentos o mundo parece-nos outro... Até que voltamos à rotina parva do dia-a-dia, sem a mínima pachorra.
E alguém nos diz que os Norte-Americanos mataram o terrorista mais procurado do mundo.
Cartoon de Martin Sutovec (ou Shooty)
O eterno ajuste de contas do Imperialismo.
E até parece mentira, que tenha voltado a escrever para o meu blog.
19 de Abril, data da última postagem, parece uma eternidade...

2 comentários:

  1. Meu amigo:
    Já tinha sentido a tua falta, espero que as tuas frustrações sejam resolvidas rapidamente, para bem da tua sanidade e para bem de nós que gostamos de vir aqui.
    Muita coisa se passou é verdade, boas e más, mas ainda bem que nas boas te divertiste.

    beijinhos

    ResponderEliminar