Hoje apetece-me juntar o meu grupo preferido com o único Santo de que gosto, o Santo António. Da minha mini colecção de Santo Antónios originais, fui buscar este, que tem bastante a ver com a música que publico. Tema que faz parte do álbum "The War on Errorism" de 2003.
Santo António de Skate com o Menino às cavalitas... |
NOFX - "The War on Errorism" (2003) |
Hugo, que Stº António mais original :)
ResponderEliminarNunca andei de Skate e agora é tarde para tentar :)
beijinho
Fê
Fê, ainda você não viu o resto da colecção... Não lhe passa pela cabeça o quão radical é este Santo!... Agora a sério, tenho um fascínio considerável por ele e quanto mais sei acerca da sua vida, mais fascinado fico!
Eliminarbeijo.
admirável santo! tenho muita curiosidade por saber mais da sua vida :-)
ResponderEliminarbeijinho!
Andy, do que se sabe de Santo António, é tudo tão fascinante, que é difícil escolher um começo e elaborar uma síntese que não seja redutora. Eu cá fascinado me fico e procuro contaminar algum desse fascínio a outras pessoas...
Eliminarbeijo!
Já vejo onde te inspiraste para escolher o teu nick...!
ResponderEliminarAdorei o Santo António com o Menino Jesus encavalitado nos ombros.
Como dizes à amiga Fê que tens mais desses, vai-nos mostrando!:)
Quanto ao outro assunto acho que não entendi bem a que vídeo te referias! Será que te referes ao vídeo original? Aqui no teu blog não vejo nada. Amanhã vou inteirar-me devidamente.
Beijinhos e bom domingo.
Pronto, já descobri! Um belo rapagão e quiçá um futuro craque leonino.
EliminarChegaste a conhecer ou já ouviste falar do jogador sportinguista dos anos sessenta, o Zé Carlos? Ele casou com uma amiga minha, ainda eu era uma miúda e ela uma jovem, por sinal lindíssima, de cabelo louro e olhos verdes. Foi uma festa de arromba....:))
Beijos.
Janita, ao longo destes dias, desde a morte de Eusébio, que eu aprendi imensas coisas... Um dos nomes mais falados nas conversas que tive, foi precisamente o do Zé Carlos! Ele fazia parte da selecção nacional de 1966, era um dos centrais titulares, e é columbófilo! O meu pai lembra-se dele, em frente à loja de brinquedos do meu padrinho, onde o famoso jogador do Sporting guardava os seus pombos. Mas as curiosidades familiares descobertas nestes dias não se ficam por aqui, a minha mãe contou-me que foi, precisamente o Zé Carlos, que apresentou a irmã de uma amiga dela ao Manaca, com a qual ele se casou e ainda vive até hoje! Este Manaca também foi jogador da bola (no Sporting) e o ano passado esteve com os meus pais numa praia da Costa. Veio cá passar férias, porque se encontra emigrado há vários anos no Canadá. Como o nosso Portugal é tão pequenino! Conhece-mo-nos todos uns aos outros e nem damos por isso!
Eliminarbeijo.
Como o Mundo é pequeno, Hugo!:)
EliminarO Manaca não conheci.
Beijinhos:)