quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ramones - "I Wanna Live"



Tema que pertence ao álbum "Halfway to Sanity" de 1987.

Ramones - "Halfway to Sanity" (1987)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Contamino este post com uma imagem do filme "Eu e Tu" (2012) de Bernardo Bertolucci.

Foto de Hugo Nofx, "Eu e Tu" (2012) de Bernardo Bertolucci

Sabe Deus que eu tenho uma relação pouco pacífica com alguns filmes de Bertolucci. É um daqueles casos em que gosto muito mais da obra recente do que da clássica. Logo eu que acho o Cinema Italiano dos anos 60, o melhor período de sempre da História do Cinema! E por isso mesmo, acho este Realizador demasiado imperfeito, propositadamente imperfeito para a Mestria de quem conhece obras fundamentais do Cinema Clássico Italiano! É uma questão de gosto, meus caros! Nada mais do que isso! Contudo, esta quase fábula encantatória agarrou-me pelos colarinhos. Arrepiou-me, convenceu-me na sua fragilidade! Não vou contar tudo o que sinto sobre "Eu e Tu", até porque tenho outra foto do filme para gastar paleio! Mas aconselho muito a experiência do seu visionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário