sábado, 31 de janeiro de 2015

Clarice Falcão - "De todos os loucos do mundo"



Eu devo ter sido das primeiras pessoas em Portugal, a descobrir a Porta dos Fundos no You Tube! Acreditem que é verdade! Muitas vezes quando chegava a casa chateado com o trabalho, ia ver os vídeos divertidos deste colectivo fantástico, e delirava positivamente. A música da Clarice Falcão é mais um produto de excelência destes conteúdos (como agora se diz), conteúdos esses que vão chegar através do cabo, a Portugal, por via da Fox!!! (li algures esta notícia e não me apetece ir confirmar agora...).
Tema que faz parte do "EP" de 2012.

Clarice Falcão - "EP" (2012)

Tema que faz parte do álbum "Monomania" de 2013.

Clarice Falcão - Monomania" (2013)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Hoje veio cá o nosso contínuo informar-me de que devia apresentar-me no departamento, uma vez que eu não comparecia ao serviço havia três semanas. Fui, por brincadeira. O chefe de secção pensou que eu lhe faria uma vénia e pediria desculpa, mas olhei para ele com indiferença, de modo nem muito irado nem muito benevolente, e sentei-me no meu lugar como que não reparando em ninguém."
Nikolai Gógol, "Diário de um louco"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. "De todos os loucos do mundo eu te escolhi
    Porque estava cansada de ser louca assim sozinha
    De todos os loucos do mundo eu te quis a ti
    Porque a tua loucura se parece um pouco com a minha!"

    Não acho piada aos vídeos da Porta dos Fundos. O meu filho enviou-me um - há montes de tempo - meio parvo, da Bela Adormecida, ou lá o que era, que achei de uma vulgaridade atroz. Bem, mas isso sou eu...

    Beijinhos, Hugo!

    PS. Apaguei o comentário anterior porque 'engoli' alguma palavras! Coisas minhas...meio loucas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita, eu adoro os vídeos da Porta dos Fundos!!! É só rir...

      bj.

      Eliminar