quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

The Strokes - "Heart in a Cage"



Apercebi-me que, com tanto tempo de blog, ainda não publiquei algumas das coisas que eu mais gosto. Por isso aqui vai o "Heart in a Cage" dos meus queridos Strokes. Tema que faz parte do álbum (ouvido imensas vezes) "First Impressions Of Earth" de 2006. O vídeo foi realizado por Samuel Bayer.

The Strokes - "First Impressions Of Earth" (2006)
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Senti uma súbita necessidade de agir de forma responsável, embora não soubesse exactamente qual seria a minha responsabilidade. Quando me chega esta sensação, costumo tentar imaginar o que faria uma pessoa normal, uma pessoa mais em sintonia com as ofertas e procuras da natureza humana, mas certa vez apercebi-me que uma pessoa normal nunca se encontraria nesta situação; (...)."
Joe Connelly, "Por um fio" (1998)

Sem comentários:

Enviar um comentário