segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sonic Youth - "I Love You Golden Blue"





Este Domingo, não vi o tão falado Benfica 2 - Porto 0, porque não tenho nem tenciono ter Benfica Tv. Em vez disso, assisti ao Elvas 0 - Casa Pia 1, da Jornada 16 do Campeonato Nacional de Séniores, Série G. Vi o jogo através da net na simpática Tv Guadiana.
Sou Sportinguista Sportinguista Sportinguista, mas gosto muito de dois Clubes para além dessa paixão leonina! Trata-se do mágico Costa de Caparica e do histórico Elvas! Podem achar que eu sou louco, eu não me importo. Dá-me prazer assistir aos jogos destes Clubes, até tenho cachecóis dos três emblemas. É evidente que o Sporting está noutro patamar afectivo, muito mais intenso, mesmo assim devo lembrar que a única vez que gritei golo contra o meu amado Sporting, foi naquela eliminatória para a Taça de Portugal em 2009, com o também meu Costa de Caparica! Ao contrário do que possam pensar, não houve qualquer pensamento dúbio da minha parte ao gritar golo do adversário! Neste assunto, a hierarquia está bem definida. Sempre esteve!
Curiosamente, um dos reforços de Inverno do Elvas é o avançado Mané que já passou pelo Costa na época de 2010/2011. Como este Portugal é tão pequenino.
O visionamento de um jogo em directo do Elvas pode coexistir com a contemplação e arrepio do vídeo que publico? Para mim pode, e é por cenas destas que me acham louco...
O tema faz parte do álbum "Sonic Nurse" de 2004. A belíssima pintura da capa do disco é autoria de Richard Prince.

Sonic Youth - "Sonic Nurse" (2004)
 

1 comentário:

  1. Agrada-me muito a musica! e de facto bela pintura! ;-)
    beijinho!

    ResponderEliminar