segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

The Clash - "Lover's Rock"



 Quando procuramos por uma música no You Tube, temos surpresas destas. Nunca pensei encontrar o "Lover's Rock" dos Clash ilustrado por imagens de filmes de Bollywood! Que delícia! Por causa desta surpresa apetece-me lembrar o Cine 222, sala de Cinema que frequentei diversas vezes, para assistir a filmes programados pela associação Zero em Comportamento (antes, tinha um outro nome muito estranho de que já não me lembro). Durante a semana existiam os Ciclos organizados por esta associação, aos quais eu assistia regularmente, ao fim de semana havia filmes de Bollywood, dos quais curiosamente nunca vi nenhum. Bem, pelo menos estes filmes mais recentes eu não conheço, mas lembro-me de ver algum Cinema indiano na Cinemateca. Escrevi sempre no passado, baseado na minha experiência de vida cinéfila. Desconheço se estes filmes ainda passam por lá, pelo simpático Cine 222, ali ao pé do Saldanha.
Este tema dos Clash faz parte do álbum "London Calling" de 1979.

The Clash - "London Calling" (1979)
Há publicações que nos deixam satisfeitos.
beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário