quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Stiff Little Fingers - "Barbed Wire Love"



Eu prometi a mim mesmo que independentemente dos comentários que tivesse, começaria o ano novo com muito Punk !!! E assim estou a cumprir a promessa. Há imenso tempo que me apetecia fazer isto, mesmo sabendo que apesar das visitas se manterem na mesma onda de números, os comentários baixarem drasticamente! Tudo foi calculado, infelizmente! Não fui surpreendido! Por isso continuo numa certa lógica que vai muito além do Punk que publico. Alguém já deu conta do sucedido?...
Levantei-me por momentos da cadeira em frente ao computador, para contar os álbuns que tenho de Stiff Little Fingers! Parece-me que isso é relevante para o assunto em causa. Tenho 7 discos destes tipos de Belfast. Pois é, bebés!
Tema que faz parte do álbum "Inflammable Material" de 1979.
Aproveitem o tempo!
beijos & abraços!

Stiff Little Fingers - "Inflammable Material" (1979)

1 comentário: