domingo, 11 de setembro de 2011

X-Wife - "Heart of The World"



 Os X-Wife são um grupo que eu aprendi a gostar. Também é certo que a qualidade que têm hoje não é a mesma de outros tempos. Mas as músicas antigas ganham com isso. Eu fui-me encontrando com eles em primeiras partes de concertos que ia ver. Arctic Monkeys em 2007 no Coliseu de Lisboa; Cansei de Ser Sexy em 2008  no mesmo sítio. Recentemente voltei a vê-los, no SBSR e agora no Avante. Há uma indiscutível evolução, e ao vivo têm sempre um som muito bom! Eu adoro esta música e este vídeo que publico. Tema que faz parte do álbum "Are you ready for the blackout?" de 2008. Eles têm um novo disco, "Infectious Affectional" que ainda não ouvi. Com esta evolução, espero que durem muito tempo.
Trata-se de um grupo muito influenciado por sons de N.Y.
Post publicado nos 10 anos dos atentados do 11 de Setembro de 2001. Estava eu a almoçar no Restaurante Egas Moniz em Fafe, de Férias, enquanto ajudava a namorada da altura a vender as suas peças na Feira de Artesanato da Região. Toda a gente se lembra onde estava na altura destes atentados.
Tenho saudades de ter noites como esta, do vídeo.

"It's not about anything, anyone at all
It's just that now we feel so small in the heart of the world"
                                              X-Wife in "Heart of the world"


Beijos & Abraços.

9 comentários:

  1. Adorei o video.. também tenho saudades de uma noite dessas...
    Já foram os tempos k saia muito... e acompanhada.

    Em Agosto tive as festas aqui em Viana do Castelo. Digo te que nunca aproveitei tanto como este ano....pois fui para todo o lado sozinha!.. Foi mesmo bom! :)

    Por vezes é bom aprendermos a lidar com nós próprios para darmos mais valor às coisas pequenas da nossa vida!

    Beijinhos e bom Domingo!**

    ResponderEliminar
  2. Têm mesmo piada as pessoas , ainda por cima a ideia que elas tentam criar é completamente oposta do que realmente são e isso griza-me bué xD
    Parece-me que vais gostar desta banda http://re-stoned.bandcamp.com/ , qualquer pessoa que goste de música tem de gostar desta banda. E ouve esta música também http://www.youtube.com/watch?v=Ijmnqb6IoIY , são mesmo muito bons!! Só tenho pena que bandas assim não existam mais, podiam aparecer mais em sítios onde eu pudesse ir.

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo eu já nem me lembro de ter noites destas :)
    Mais um grupo que desconheço, aliás acho que não sei nada de nada :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Me achei no direito de entrar no seu blog, já que vc entrou no meu e ainda deixou uma mensagem!
    Ainda não tive tempo de ler as postagens para conhecer melhor suas idéias, mas estou bastante curiosa, apesar da foto ao lado (detesto gatos, mesmo os gatos guitarristas, é o seu caso?)
    Valeu!!!

    Paz!

    ResponderEliminar
  5. muita gente me diz isso. é uma honra.
    adoro arctic monkeys e x-wife! keep on dancinggg

    ResponderEliminar
  6. humm. exterior-mau. interior- muito bom. basta saber conhece-lo. não vou para toda a parte, vou para um mundo à parte:)

    ResponderEliminar
  7. Eu percebo-te , há muitas pessoas que não curtem este tipo de bandas. Mas para mim ouvir músicas deste género é como entrar numa viagem a um mundo paralelo qualquer, a sério. É uma explosão cósmica de sensações... Mas eu ouço muita coisa mesmo, mais calmo, mais pesado... Ultimamente é que tenho ouvido mais bandas assim porque ando numa de explorar e o meu estado de espírito está virado nesse sentido, parece que ando constantemente a levitar.
    Concertos assim são muito porreiros porque cria a tal cena da "viagem" ao mundo paralelo, as atmosferas que se criam são muito boas :)

    ResponderEliminar
  8. Hugo, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras.... Fico muito feliz com seus comentários em meu blog!!!!
    Confesso que não conhecia esta banda e adorei o som!!!!! Bjo grande =D

    ResponderEliminar