terça-feira, 20 de setembro de 2011

Editors - "Munich"

 Os Editors dizem tudo sem dizer quase nada.
Vi este grupo no Pavilhão do Restelo em 2007, e no Campo Pequeno em 2008 e 2009. Não são nenhuma especialidade ao vivo, mas conseguem sempre criar um ambiente propício para a actuação resultar. Há uma amiga minha que diz que eu só vou aos concertos deles por causa das t'shirts. É verdade que o merchandising dos Editors é de muito bom gosto e de óptima qualidade, caso raro neste mundo dos concertos. Mas também é verdade que eles criaram um espaço próprio, numa alternativa que cada vez mais se torna mainstream. Eu gosto dos discos dos Editors, gosto dos concertos que eles dão, mas isso não quer dizer que os ouça sempre. Depende dos dias. Depende da disposição alternativa. Parece-me que se eles vierem tocar de novo a Lisboa, eu vou de novo vê-los... E provavelmente comprarei mais umas t'shirts Editorianas...

Fotografia de Garvin Nolte
Por questões que me ultrapassam, pela primeira vez não consegui publicar este vídeo aqui no blog. Assim deixo-vos a morada , que podem "copiar e colar" prontamente no endereço, para ouvirem e verem no You Tube.

http://www.youtube.com/watch?v=3BGRKu1i6q0

Espero que gostem.
Beijos & Abraços.

7 comentários:

  1. adoro a voz do vocalista :)

    ResponderEliminar
  2. I don't know if you saw it, I wanted to show you my new stencil piece! http://siobhanlikessocks.blogspot.com/2011/09/et-voila.html
    Hope all is well with you! x

    ResponderEliminar
  3. interessante =) como me achou no mundo?

    ResponderEliminar
  4. Oi, Hugo, adorei como sempre sua presença no blog, seus comentários; e você ler o artigo do México. Escutei de coração de como está achando aborrecida esta vidinha. Ela muitas vezes me cansa;ou em geral... A gente faz tanta coisa, não é? Li suas reflexões sobre
    Editors - "Munich"; não os conheço, mas gostei do jeito que v. se colocou: "Não são nenhuma especialidade ao vivo, mas conseguem sempre criar um ambiente propício para a actuação resultar." Você gosta deles, e de certa forma alguns artistas acabam fazebdo parte de nossas vidas.
    Você também é uma luz para mim; e isto é muito bom.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ouvido. Vou experimentar...

    ResponderEliminar
  6. Hugo,as coisas que descubro aqui :)
    Sou mesmo um zero em termos musicais lol

    beijinhos

    ResponderEliminar