Tentei, primeiro responder a estes comentários através do Google Chrome e por alguma razão que desconheço, não o consegui fazer (obrigado Firefox). Aproveito para dizer que é através desse browser (Chrome) que costumo funcionar neste tipo de respostas blogueiras. Assim, entristece-me que a minha acção se encontre limitada e condicionada por algo que não deveria suceder, no meu entender. Espero que estas anomalias sejam apenas temporárias, como o meu contracto de trabalho. A blogosfera é um escape e assim deve ser entendido por tipos estranhos como eu.
Afinal de contas a Adryana não suscitou tantas reacções quanto aquelas que eu estava à espera.
Afinal o problema deve ser mesmo deste post... Tentei de novo comentar com o Chrome e não o consegui fazer. Tive que recorrer, outra vez, ao Firefox. Convém acrescentar que o Google Chrome é o browser que mais utilizo para as mais diversas pesquisas. Seguindo-se logo o Firefox para questões mais práticas. Por isso tenho pena que isto aconteça. Desejo muito que estas anomalias pontuais sejam apenas isso, pontuais. O prazer do mundo dos blogs é algo que quero continuar a vivenciar.
Gostei do som da guria! Uma pena eu ser de tão longe, senão prestigiria com gozo.
ResponderEliminarAbraço!
Vi
www.bardodataverna.blogspot.com
Facebook
Gostei desta Adriana Ouro e acho que vai quebrar! E, uma vez quebrado, não há volta a dar...
ResponderEliminarBjis :)
Tentei, primeiro responder a estes comentários através do Google Chrome e por alguma razão que desconheço, não o consegui fazer (obrigado Firefox). Aproveito para dizer que é através desse browser (Chrome) que costumo funcionar neste tipo de respostas blogueiras. Assim, entristece-me que a minha acção se encontre limitada e condicionada por algo que não deveria suceder, no meu entender. Espero que estas anomalias sejam apenas temporárias, como o meu contracto de trabalho.
ResponderEliminarA blogosfera é um escape e assim deve ser entendido por tipos estranhos como eu.
Afinal de contas a Adryana não suscitou tantas reacções quanto aquelas que eu estava à espera.
É aquela eterna questão do gosto que nos escapa.
Mas gosto tanto deste tema que o acho viciante.
abraços!!
Afinal o problema deve ser mesmo deste post... Tentei de novo comentar com o Chrome e não o consegui fazer. Tive que recorrer, outra vez, ao Firefox.
ResponderEliminarConvém acrescentar que o Google Chrome é o browser que mais utilizo para as mais diversas pesquisas. Seguindo-se logo o Firefox para questões mais práticas. Por isso tenho pena que isto aconteça. Desejo muito que estas anomalias pontuais sejam apenas isso, pontuais. O prazer do mundo dos blogs é algo que quero continuar a vivenciar.