domingo, 12 de outubro de 2014

Ténis de Mesa, São Patrício & Maratona Rock 'n' Roll



Procurando ainda apanhar o tempo que falta, no dia 28 de Setembro assisti à final do Campeonato Europeu de Ténis de Mesa que vencemos! A Selecção Portuguesa sagrou-se Campeã Europeia frente à Alemanha!


Se há uns anos me dissessem que iríamos ser Campeões Europeus nesta modalidade, eu não acreditaria! O amadorismo sempre presente ao longo de todo este tempo, não impossibilitou a evolução incrível da modalidade. Os nossos melhores jogadores tiveram que ir para fora, Marcos Freitas joga em França, Tiago Apolónia e João Monteiro jogam na Alemanha.

Campeões! (foto publicada no Facebook de Tiago Apolónia)

Da esquerda para a direita: Marcos Freitas, João Monteiro, Diogo Chen, João Geraldo, Tiago Apolónia e o treinador Pedro Rufino.


Dia 30 de Setembro, o meu Sporting recebeu o Chelsea de José Mourinho, numa noite Europeia que o nosso Estádio já não vivia há muito tempo. Perdemos por um golo, mas podíamos ter perdido por muito mais, se não fosse a aparição de São Patrício em todo o seu esplendor! O Rui fez uma exibição monumental! Rui Patrício é o meu jogador preferido do Sporting há vários anos!


Dia 5 de Outubro, no final da Maratona Rock 'n' Roll, assisti ao concerto dos UHF debaixo da Pala do Siza Vieira. Evento que junta milhares de pessoas numa alegria e convívio muito interessantes.
Publico o tema "Cavalos de Corrida", single de 1980.

UHF - "Cavalos de Corrida" (single) (1980)

2 comentários:

  1. Amigo Hugo , isto é o que chamo um post cheio de boas notícias ! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para contrabalançar com a miséria reinante!...
      beijos.

      Eliminar