sábado, 8 de fevereiro de 2014

Yuck - "Lose my breath"



Tema que faz parte do álbum "Glow & Behold" de 2013.
Vídeo realizado por Michael Reich e Anthony Baldino.

Yuck - "Glow & Behold" (2013)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ao menos, aqui na fortaleza, os velhos intentavam outra ordem na minha vivência. Eles me davam o ciclo dos sonhos. Seus pequenos delírios eram os novos muros da minha fortaleza.
Houve tempo que a cidade ainda me tentou. E ainda ensaiei me instalar por aquelas bandas. Mas eu lá adoecia de um mal que não tem nome. Era como se desaprendesse as mais naturais funções: escutar, olhar, respirar. Houve um tempo em que pensei poder mudar esse mundo. Mas hoje desisti. Aquele é um corpo que está vivo graças à sua própria doença."
Mia Couto, "A Varanda do Frangipani" (1996)

2 comentários:

  1. Um vídeo um tanto ou quanto estranho porém fofo ao mesmo tempo :)

    Mia Couto sempre certeiro !

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. incrível Mia Couto!
    "escutar, olhar, respirar..." haverá algo mais importante que isto...tantas vezes nos esquecemos...

    beijos, Hugo!!!

    ResponderEliminar