Para muita gente esta música é capaz de parecer um tanto ou quanto obscena. Numa altura em que o desemprego sobe para números nunca vistos por cá, ouvir alguém dizer que quer um emprego bom já...talvez não soe muito bem. Mas eu gosto do tema! E não vejo qualquer problema em alguém querer sempre o melhor, mesmo nas circunstâncias actuais do nosso país. O vídeo é muito divertido !!! Boa Sexta-Feira!
Para além de ser um vídeo bem conseguido em termos de animação, acho que a crítica que está adjacente à música, despertando a atenção dos ouvintes para a situação do desemprego, é bastante sagaz.
Eu não vejo nenhuma obscenidade Hugo, apenas vejo e bem, crítica ao nosso sistema político e social...
Como diz a letra, não tirei um curso superior de otário mas cada vez mais me parece que muita gente tirou! Chegou o tempo de tirar estes políticos do poleiro. As pessoas protestam, dizem que está tudo mal, dizem que o mal está no poder político. Sendo assim, sejam coerentes, vão votar e tirem estes de lá... mas não caiam na armadilha do voto útil e metam lá a dita alternativa!
Enfim, as pessoas, queixam-se queixam-se mas no fim querem que os outros façam as escolhas todas!!!
Os empregos bons têm os Srs ministros e toda aquela gente do governo que só quer é poleiro e o tacho cheio. Eu no meu caso não quero um emprego bom! mas sim trabalho e ter um bom desempenho , isso sim!!! o video está bem conseguido. Beijinhos
Nanda, quando publiquei este post pensei primeiro nas pessoas que estão na tua situação, que qualquer dia é a minha e a de outro amigo. Outros tempos virão... Temos que continuar a espalhar o Amor. bjs.
nêspera, obrigado pelo link, eu não sabia que o Boss AC tinha tido esse destaque no Público de ontem. Por incrível que pareça e para referir o ridículo que me caracteriza, estou a responder a estes comentários depois de me ter caído o suporte onde tinha o teclado. Assim, ainda registo o que me vai no pensamento, com isto no colo apesar dos parafusos necessários terem fugido repentinamente para parte incerta. beijinhos só para ti.
Já encontraste os parafusos? Não são os teus, são os do suporte do teclado ;)
Para encontrares isso é muito fácil. Colocas uma meia daquelas de senhora (vulgo meia de vidro) no cano do aspirador. Depois aspiras a casa TODA. Tens o verdadeiro 2 em 1! Limpas a casa e os parafusos ficam retidos na meia. :D :D :D Depois é só colocar os parafusos no sítio certo e, não te esqueças, NÃO PODE sobrar nenhum!
ahahahahah!!! nêspera, anteontem o meu sobrinho esteve cá e não só me encontrou um parafuso, como me arranjou o suporte do teclado. Ele é muito prendado. Agora tenho que lhe dar uma prenda por este serviço prestado. Deu-me um jeitão. Quanto aos meus parafusos, estão irremediavelmente perdidos... beijinhos.
Para além de ser um vídeo bem conseguido em termos de animação, acho que a crítica que está adjacente à música, despertando a atenção dos ouvintes para a situação do desemprego, é bastante sagaz.
ResponderEliminarEu não vejo nenhuma obscenidade Hugo, apenas vejo e bem, crítica ao nosso sistema político e social...
ResponderEliminarComo diz a letra, não tirei um curso superior de otário mas cada vez mais me parece que muita gente tirou!
Chegou o tempo de tirar estes políticos do poleiro. As pessoas protestam, dizem que está tudo mal, dizem que o mal está no poder político. Sendo assim, sejam coerentes, vão votar e tirem estes de lá... mas não caiam na armadilha do voto útil e metam lá a dita alternativa!
Enfim, as pessoas, queixam-se queixam-se mas no fim querem que os outros façam as escolhas todas!!!
"Eles enterram o país, o povo agenta mas qualquer dia a bolha rebenta..." nem mais!!
ResponderEliminarbeijinhos*
Os empregos bons têm os Srs ministros e toda aquela gente do governo que só quer é poleiro e o tacho cheio. Eu no meu caso não quero um emprego bom! mas sim trabalho e ter um bom desempenho , isso sim!!! o video está bem conseguido.
ResponderEliminarBeijinhos
Estás empre em cima do acontecimento!
ResponderEliminarhttp://www.publico.pt/Cultura/boss-ac-respondeu-aos-leitores-do-publico---1533195
Bjis :)
Hugo, este tipo de musica é um reflexo da nossa actual situação social.
ResponderEliminarEstá bem conseguida :)
beijinhos e bom fim de semana
Sara S., volta mais vezes para me deixares os teus comentários interessantes.
ResponderEliminarbjs.
Rui, a malta acaba por votar sempre nos mesmos... O Povo Português qualquer dia assume outra atitude, vais ver. Outros tempos nos esperam.
ResponderEliminarAbraço.
Também tenho essa esperança!!! Outros tempos virão :)
EliminarAna, a vidinha vai-se tornando cada vez mais insustentável... Pode ser que consigamos fazer algumas bolas de sabão para atenuar o drama.
ResponderEliminarbeijos.
Nanda, quando publiquei este post pensei primeiro nas pessoas que estão na tua situação, que qualquer dia é a minha e a de outro amigo. Outros tempos virão... Temos que continuar a espalhar o Amor.
ResponderEliminarbjs.
nêspera, obrigado pelo link, eu não sabia que o Boss AC tinha tido esse destaque no Público de ontem. Por incrível que pareça e para referir o ridículo que me caracteriza, estou a responder a estes comentários depois de me ter caído o suporte onde tinha o teclado. Assim, ainda registo o que me vai no pensamento, com isto no colo apesar dos parafusos necessários terem fugido repentinamente para parte incerta.
ResponderEliminarbeijinhos só para ti.
:D :D :D
EliminarJá encontraste os parafusos? Não são os teus, são os do suporte do teclado ;)
Para encontrares isso é muito fácil. Colocas uma meia daquelas de senhora (vulgo meia de vidro) no cano do aspirador. Depois aspiras a casa TODA. Tens o verdadeiro 2 em 1! Limpas a casa e os parafusos ficam retidos na meia. :D :D :D
Depois é só colocar os parafusos no sítio certo e, não te esqueças, NÃO PODE sobrar nenhum!
Beijos, muitos :)
Fê, você é uma das minhas visitas favoritas. Por causa de si, continuei com o blog, quando cheguei a pensar que não valia a pena.
ResponderEliminarbjs.
ahahahahah!!! nêspera, anteontem o meu sobrinho esteve cá e não só me encontrou um parafuso, como me arranjou o suporte do teclado. Ele é muito prendado. Agora tenho que lhe dar uma prenda por este serviço prestado. Deu-me um jeitão.
ResponderEliminarQuanto aos meus parafusos, estão irremediavelmente perdidos...
beijinhos.