quinta-feira, 14 de julho de 2011

The Strokes - "12:51"



 Depois de ter sido raptado por umas extraterrestres, bem mais divertidas do que as terráqueas, regresso para dizer que vou no Sábado ver The Strokes ao vivo. São uma das minhas bandas preferidas preferidas preferidas. É claro que também gosto muito de Arctic Monkeys e Arcade Fire, cabeças de cartaz hoje e amanhã respectivamente no Super Bock Super Rock, mas The Strokes estão para mim noutro patamar! Se o Festival fosse num sítio mais acessível e com menos pó, estaria lá de certeza os três dias. Assim, só vou lá no Sábado e aproveito para ver também Brandon Flowers, e o mítico Slash!
Este vídeo foi realizado por Roman Coppola, irmão de Sofia Coppola e filho de Francis Ford Coppola.
O tema faz parte do álbum "Room on Fire" de 2003.

2 comentários:

  1. aproveite bem seu sábado, Hugo! bom som! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também fui Hugo!!! Saí do norte para ver os Strokes sem dúvida! Agora, sinto que fui para ver apenas Brandon Flowers (que gostei imenso apesar de saber a pouco) e surpreender me com Slash!
    Que achaste do concerto dos Strokes? Para mim, que foi a primeira vez que os vi ao vivo, foi uma desilusão... :( Fraco som, má presença em palco e uma saída do tipo "não-gosto-de-estar-aqui")...
    Opina aí ;) Beijinhos **

    (tens o relato do dia + a minha opinião no meu bloguezinho)

    ResponderEliminar