domingo, 12 de junho de 2011

"Video 3000"



 Para contrapor ao último filme de animação que publiquei, que é bastante acelerado, lembrei-me deste "Video 3000", um pouco mais contemplativo. Sempre me fascinaram os filmes sobre o Tempo, até alguns mais comerciais, confesso. É melhor não dizer agora quais, mas qualquer dia falo sobre isso, com todo o prazer. Como esses filmes sobre o Tempo que eu Amo, esta curta-metragem de animação alemã de 2006 é fascinante. Acreditem que não estou só neste fascínio, eu tive um professor que defende que é possível viajar no tempo, e eu queria tanto que isso fosse possível...
Realização de Jörg Edelmann, Jörn Grobhans, Jochen Haussecker, Simon Schleidt, Marc Schleiss.
Se quiserem podem ir visitar o simpático site do filme em :           http://video3000.de/

2 comentários:

  1. Epa hugo se descobrires a formula para viajar no tempo,seja para o passado,seja para o futuro,PARTILHA :P

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Hugo:
    Sinceramente não sei se o futuro me fascina, como as coisas andam, não sei não ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar