terça-feira, 7 de junho de 2011

Ramones - "Pet Sematary"



 O Marky Ramone vai cá estar em Lisboa, amanhã. Com uma coisa chamada Marky Ramone's Blitzkrieg no bonito Santiago Alquimista. Trás de volta a sexy Clare B. no baixo, o competente Alex Cane na guitarra e desta vez o insuportável Michale Graves na voz. Para quem não saiba, este último foi vocalista dos Misfits, grupo pelo qual eu nunca nutri qualquer simpatia. Em 2007, quando por cá passou, pelo mesmo bonito bar, trouxe um clone do Joey Ramone para a voz, e apesar de parecer, um tanto ou quanto patético, resultou e toda a gente cantou os velhos clássicos que são inesgotáveis. Eu estive lá e também cantei! Desta vez, a data calha nos anos do meu pai, por isso amanhã não vou. Vai haver jantarada de comemoração e confesso que para ver aquele animal na voz a cantar as músicas dos Ramones que eu tanto gosto, não tenho grande pachorra. Mais vale ficar com a boa recordação de 2007. Que me perdoem os fãs dos Misfits.
Este "Pet Sematary" faz parte do álbum "Brain Drain" de 1989.

1 comentário:

  1. SHOW, Ramones muito bom, um ícone do punk rock. Kurto bastante, mas quem adora é a minha baby que acha o RAMONES a melhor banda de rock de todos os tempos... será?

    JOPZ

    ResponderEliminar