quarta-feira, 16 de março de 2011

Clã - "Sexto andar"



                   Vídeo lindo realizado por Laurie Thinot.

7 comentários:

  1. Gosto tanto de boa música e este vídeo complementa lindamente.

    ResponderEliminar
  2. Aqui,

    http://www.youtube.com/watch?v=_PkzsMak6P8&feature=related

    o vídeo está espectacular.

    ResponderEliminar
  3. Que video lindoooooo! Amei. Dá até vontade de voar junto ...rsrs! Olá Hugo, obrigada por sua visita e seu comentário. Que bom que gosta das minhas pinturas, querendo uma sua é só enviar uma foto ok, juro que publico se ficar boa. Seu blog é maneiro, inteligente e interessante. Gostei de tudo que vi e ouvi e quanto ao título é um máximo. Parabéns e não esqueça de enviar uma foto se quiser uma tela pra ti. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Boas, vim parar ao teu blogue por portas e travessas que agora não interessam para nada mas de qualquer forma, adorei a tua rádio e fui atrás do "modelo"!!!
    Tenho, no entanto, duas dúvidas. Como puseste a "rádio" a arrancar mal se aceda ao blogue e depois como consegues colocar o modo aleatório, pois de cada vez que se acede começa música diferente. Se me puderes ajudar, muito agradecido..;)

    ResponderEliminar
  5. Caro Hugo.
    Também gosto de música e, quando ando à volta com as minhas amantes( flores) pois claro porque para outra coisa não dá, ando sempre acompanhado de um pouco de música, pois elas também gostam.
    Continue a divertir os nossos ouvidos.
    Um abraço.
    João

    ResponderEliminar
  6. O anjo da Paz e da Concórdia, acho que o mundo bem precisa de um cenário assim. Adoro sempre as tuas escolhas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi Hugo tudo bem?
    Quero agradecer a sua gentileza, e dizer que tentei fazer como vc disse, eu até consegui só que a música não toca assim que entro no blog para ouvi-la tenho que dar o play. Não sei o que fiz de errado, se souber outra maneira, por favor me fala, senão te agradeço muito. Muito obrigada. Bjos

    ResponderEliminar